Cidadeverde.com

Dona-de-casa acusa o próprio irmão por violência doméstica

Imprimir
A dona-de-casa Eliane Rodrigues, 24 anos, denunciou na Delegacia da Mulher o próprio irmão Sérgio Rodrigues da Conceição, 22 anos. Ela afirma que o irmão estaria lhe agredindo de tal forma que já está sofrendo de problemas psicológicos.

A vítima mora com seus dois filhos e o irmão na casa dos pais, localizada no bairro Santa Luzia. Ela afirma que nem mesmo os idosos escapam das agressões do jovem. “O Sérgio é o terror da casa. bate tanto nela quanto nos pais que não tiveram coragem de vir denunciar por medo”, afirma a titular do distrito especializado, delegada Vilma Alves.

Eliane contou à polícia que está sendo espancada constantemente pelo irmão e por conta disso já desenvolveu problemas psicológicos, tanto que já está sendo atendida pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Ela esteve em audiência na delegacia com o irmão na manhã desta sexta onde descreveu que a última agressão sofrida foi sem motivo e começou no momento em que ela estava conversando com o pai. Sérgio levou-a para fora da residência e começou a agredí-la.

A dona-de-casa chorou durante o seu depoimento quando falou que não tinha condições financeiras de sair da casa dos pais por ter dois filhos e estar sem trabalho.
  
Flash de Adriana Cláutenes
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais