Cidadeverde.com

Garota de programa é encontrada morta em BR no Sul do Piauí

Imprimir
Uma garota de programa, conhecida apenas por Silvana, 22 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (8), na BR 316, povoado de Gaturiano, nas proximidades de Oeiras-PI. Segundo informações da polícia, a garota estava envolvida indiretamente na Operação Moissanite, de combate ao tráfico de drogas na região.
 
A delegada Janaína Nunes, da delegacia de Oeiras informou que Silvana não havia sido indiciada na Operação por falta de provas. Entretanto, a polícia tinha evidências de que a vítima transportava drogas de Oeiras para Picos e possuia envolvimento íntimo com os traficantes.
 
Segundo o soldado José Altamar de Oliveira, da delegacia de Dom Expedido Lopes (município responsável pelo povoado de Gaturiano), o médico atestou que Silvana morreu vítima de um acidente de moto, o que justifica as escoriações presentes no corpo. O soldado disse ainda que existem suspeitas de que havia outra pessoa pilotando a moto, e que após o acidente esta se evadiu do local sem prestar socorro.
 
As autoridades confirmam o fato de que Silvana estaria indo buscar drogas em Gaturiano. A vítima era natural de Teresina, mas estava residindo em Oeiras há 6 meses, onde trabalhava como garota de programa, em um conhecido bordel da cidade.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais