Cidadeverde.com

Massagista sensação faz cambalhotas ao vivo no estúdio do Jornal do Piauí

Imprimir

16 anos de profissão não foram responsáveis pelo sucesso do massagista do Comercial de Campo Maior, Daniel Bomba. A alegria e as piruetas do piauiense fizeram sua carreira alçar voo nacional, com destaque na mídia nacional.



A disputa da equipe do Piauí contra o Palmeiras foi pano de fundo, com um magro 2 a 1 para a equipe paulista. Bomba foi o sucesso da partida, tanto que foi recebido na edição desta quinta-feira (24), do Jornal do Piauí, com Amadeu Campos.

“Comecei a fazer piruetas em 2004. Nessa época eu trabalhava no Corissabá de Floriano. Aprendi a dá cambalhotas sozinho, só observando os outros jogadores. No jogo dessa quarta, foram cinco”, contou Daniel Bomba.



Entretanto, não se pode negar o talento dessa “figura” piauiense como massagista. O profissional já passou por tantos times que nem consegue chegar a um número exato. O certo é que ele já trabalhou nos Estados do Piauí, Ceará e do Maranhão.

“A idéia de dar as cambalhotas surgiu para levantar a galera. Queria contribuir de uma forma mais divertida para a alegria dos jogos. Fiz uma vez e a torcida foi ao delírio. Desde então não parei mais”, informou o massagista.



No dia 02 de março o Comercial de Campo Maior vai a São Paulo, realizar no estádio do Pacaembú o jogo de volta contra o Palmeiras. Na oportunidade, Daniel Bomba garante que vai se esforçar para repetir o sucesso em solo piauiense.

“No próximo jogo eu quero dar mais piruetas. Quero ver a galera toda delirando”, compromete-se com o torcedor.

Lívio Galeno
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais