Cidadeverde.com

Famílias do Conjunto Novo Milênio cobram melhorias na região

Imprimir
O vereador Rodrigo Martins visitou, neste sábado (22), o Conjunto Novo Milênio, zona Sudeste de Teresina. Acompanhado por moradores, o parlamentar esteve na praça principal e escutou reclamações dos populares.


No local, que fica entre as quadras A, B, C e D, existe um campo de futebol e uma estrutura abandonada onde funcionava a Associação de Moradores do Conjunto Novo Milênio. Segundo a população, a Prefeitura teria prometido construir um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no prédio, mas a obra ainda não foi iniciada.

O analista de Recursos Humanos Edmilson Soares enumera os problemas existentes no bairro. “No campo, as traves foram colocadas pela própria comunidade e o mato toma conta. O prédio onde era para funcionar a sede do CRAS continua abandonado há dois anos”, conta o morador.

Outro problema que incomoda cerca de 300 famílias da região é a falta de iluminação pública. “A escuridão favorece a presença de marginais na praça. À noite, apenas um poste tem lâmpada acesa e a SDU Sudeste não vem fazer os reparos”, revela a agente de Saúde Teresa Lêda.

O vereador Rodrigo afirmou que cobrará da Prefeitura de Teresina que execute melhorias no Conjunto Novo Milênio. “Intensificamos as visitas à periferia a pedido dos próprios moradores, que querem a presença do poder municipal em suas comunidades. Cobraremos soluções imediatas por parte da Prefeitura”, garante o socialista.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais