Cidadeverde.com

Aldo e Belfort vencem e comemoram com a torcida do UFC

Imprimir
Para terminar o UFC em grande estilo, o brasileiro José Aldo bateu o norte-americano Chad Mendes na Arena HSBC Rio e logo correu para comemorar no meio dos fãs.




    
Aos 25 anos de idade, o brasileiro, que já era famoso por seus nocautes, finalizou com uma joelhada no rosto do adversário.Após a queda de Mendes, o brasileiro partiu para um soco de direita, seguido de esquerda e nocauteou o adversário no primeiro round, aos 4min59s.


Até o momento, Chad Mendes estava invicto em suas 11 apresentações nos octógonos de artes marciais mistas, incluindo uma vitória contra o brasileiro Rani Yahya.


A luta foi a atração da noite, porém mais noves combates estavam marcados. Entre eles, o confronto de Vitor Belfort X Anthony Johnson; que também terminou com festa verde-amarela.



Vitor Belfort vence Anthony Johnson


Vitor Belfort venceu o norte-americano Anthony Johnson na principal competição de artes marciais mistas feita na Arena HSBC Rio, pelo UFC (Ultimate Fighting Championship), na madrugada deste domingo. A vitória deu-se por submissão no primeiro assalto.
    

O brasileiro, conhecido por possuir boa qualidade técnica e forte explosão, finalizou logo no primeiro round com um mata-leão e terminou com o olho direito machucado.


Esta foi a estreia de Johnson nos médios. E, a luta só foi confirmada no início da tarde desse sábado, devido ao seu sobrepeso de 5 kg para a categoria. O adversário de Belfort tinha que estar dentro dos 84 kg na última sexta-feira. Porém, ele se apresentou com 89 kg.


O confronto é o penúltimo do card principal, faltando apenas a luta entre José Aldo e Chad Mendes, válido pela categoria peso-pena.




Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais