Cidadeverde.com

Lindsay Lohan diz que acusações de atropelamento são falsas

Imprimir
Horas depois de um homem acusar Lindsay Lohan de tê-lo atropelado na madrugada desta quarta-feira (14), a atriz postou uma declaração em sua página no Twitter negando que o acidente tenha realmente ocorrido e chamou as acusações de mentirosas.

"Na noite passada, eu queria desejar feliz aniversário a um amigo, o que não foi possível pois fui cercada por paparazzi", disse Lohan, garantindo que jamais teria deixado o local se realmente tivesse atropelado alguém. "Todas as acusações são completamente falsas. Eu fiz serviço comunitário e é um absurdo dizerem isso".

Inicialmente, as autoridades policiais declararam que não houve feridos no local, mas, de acordo com fontes do site TMZ, um homem teria sido transportado de lá ao hospital. Ele deve registrar queixa contra a atriz.

Testemunhas do incidente alegam, contudo, que o manager da boate, de 26 anos, apenas se queixou do atropelamento quando soube que o automóvel era de Lohan. "Ele se levantou e começou a fumar seu narguilé", disse ao mesmo site uma testemunha ocular.

Marcada por vários problemas com a Justiça e outras tantas reabilitações, a atriz admitiu nos últimos dias "lamentar" algumas das decisões que tomou em sua vida. "Apesar disso, sou grata por ter chegado onde cheguei graças a elas. Não preciso ver mais coisas ruins, já não preciso me colocar nesses lugares nunca mais", explicou.


Foto: The Grosby Group
Atriz chamou de mentirosas acusações de homem que afirmou ter sido atropelada por ela



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais