Cidadeverde.com

Câmara entrega Moção de Louvor ao Oeiras Bike Clube e título de Cidadão a Sebastião Firmino

A Câmara Municipal de Oeiras realizou nesta segunda-feira, 12/12, a entrega do título de Cidadão Honorário Oeirense ao juiz, Sebastião Firmino Filho, e de Moção de Louvor ao Oeiras Bike Clube.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Casa, Espedito Martins, e contou com a presença do presidente da OAB/Oeiras, Fidelman Fontes; do secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela; de atletas do OBC, além de familiares e amigos dos homenageados.

A entrega do título de Cidadão Honorário Oeirense ao juiz Sebastião Firmino Filho foi proposta pela vereadora Heloisa Helena. Natural de Teresina (PI), ele é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e assumiu a função de juiz de direito em 1989, através de concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, atuando na capital e em outros municípios piauienses, entre eles, Oeiras, onde trabalhou de 2006 a 2008, no Juizado Especial Cível e Criminal.

Moção de Louvor ao Oeiras Bike Clube

Nesta segunda-feira, a Câmara Municipal de Oeiras também promoveu uma sessão solene para entrega de Moção de Louvor ao Oeiras Bike Clube, entidade que tem como finalidade o incentivo à prática esportiva e compromisso social através do esporte.

A proposição foi do vereador Edvaldo Lima. Na oportunidade, diversos atletas do clube foram homenageados pelos bons desempenhos em competições estaduais e nacionais de ciclismo.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais