Cidadeverde.com

Polícia Civil apreende armas utilizadas para matar pai e filho após sumiço de animais

A Polícia Civil de Oeiras conseguiu localizar as armas de fogo utilizadas no assassinato de pai e filho no município de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina, no mês de junho. Os dois foram mortos com requintes de crueldade, a tiros e a facadas, após o sumiço de porcos da casa do acusado, preso dias após o crime. 



Francisco Guedes Neto, conhecido como Chico de Senhor de Teresa, teria participado da morte em companhia do próprio irmão, Altamiro Guedes Alcoforado, 26 anos, que continua foragido. 

As armas foram encontradas nesta segunda-feira (22), em uma residência na Localidade Retiro, em Oeiras. 

"Um dos acusados, o Chico de Senhor de Teresa,  foi preso na semana após o crime e disse que havia perdido as armas. Ontem recebi uma denúncia anônima e encontramos o revolver calibre 32 municiado com seis cartuchos e uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos. Ambos confessaram o crime", explica o Delegado Regional Genival Vilela.

Os dois acusados de esconder as armas foram identificados como Martins Inês Silvestre da Costa, conhecido como Galego de Herculano, e José da Luz Pereira da Silva, conhecido como o "Zé da Luz" e responderão em liberdade por ocultação e arma de fogo. O facão utilizado no homicídio foi apreendido durante a prisão de um dos acusados, ainda na semana do crime. 


Matéria relacionada




Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais