Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar filho de PM em Paulistana

Foto: Divulgação PM

O suspeito de matar o filho de um policial militar, identificado como Hamilton Rodrigues Sousa, foi preso nesta segunda-feira(21) em Paulistana (452 km de Teresina). Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo homicídio doloso praticado contra Julião, de 30 anos, no mês de julho na mesma cidade.

A prisão aconteceu na tarde de ontem em uma operação conjunta entre a Força Tática do 20º BPM e da Polícia Civil da Delegacia Regional de Paulistana. 

De acordo com informações da polícia, a equipe tomou conhecimento, ainda no domingo (20), de que uma pessoa com as mesmas características físicas e tatuagem estaria na localidade Ferramenta, zona rural do município de Jacobina (30 km de Paulistana), fazendo assaltos.

Na localidade, ele teria chegado à casa de Maiana Senhorinha de Sousa, armado com uma faca, rendendo ela e o filho e pedindo dinheiro. Como a família não tinha, ele pegou a moto, uma POP 100 de cor vermelha, placa PIJ-6933; um capacete preto; diversas roupas e dois celulares. Após o roubo, o suspeito amarrou as vítimas com cordas e fugiu.

Depois de tomar conhecimento dos fatos, a polícia começou a diligenciar e o encontrou no bairro Lagoa em Paulistana onde foi dado do cumprimento do mandado de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais