Cidadeverde.com

Menores são apreendidos por furto de bicicletas em Paulistana e carro de luxo

Foto: 20° BPM de Paulistana

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem, na cidade de Paulistana, a468 quilômetros de Teresina, por furto de bicicletas. Um carro de luxo com documentação irregular foi apreendido.

A força Tática dp  20° BPM do município de  Paulistana informou que soube do caso a partir de um irmão de umas vítimas que tiveram suas bicicletas roubadas, no bairro Choró na madrugada de domingo (09).

Logo após o ocorrido, a população informou a polícia que dois menores haviam sido vistos em um matagal do bairro Lagoa e que com eles estavam duas bicicletas semelhantes as que foram roubadas. 

A equipe de diligências se deslocou até a casa de um dos menores suspeitos e que diante dos pais confessou os furtos e indicou o comparsa. Ele confessou também o local onde esconderam as bicicletas e disse que a intenção era realizar o desmanche. 

Foto: 20° BPM de Paulistana


 

Outra ocorrência

No mesmo dia, um carro de luxo foi aprendido por apropriação indébita nesta segunda por volta das 17h também no município de Paulistana. 

Segundo a equipe da força tática do 20 ° BPM da cidade, o condutor foi apresentado ao distrito policial e dono do veículo, que reside na Bahia foi informado. Até o momento não há mais informações.
 O cabo da PM, Marivaldo Acauã reforçou que a população dev ficar alerta  quando for adquirir veículos vindos de fora, atentar para documentação antes de finalizar a aquisição. 

Yasmim Cunha ( Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais