Cidadeverde.com

Tesoureira da prefeitura de Paulistana sofre acidente

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), na rodovia estadual que liga as cidades de Paulistana e Betânia do Piauí, deixou ferida a tesoureira da Prefeitura de Paulistana, Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos.


A informação é que Cástria Cavalcante trafegava com destino à cidade de Betânia do Piauí, quando perdeu o controle do veículo e tombou por várias vezes. O carro, uma Toyota Hilux, ficou destruído.

A motorista estava sozinha e perdeu muito sangue no local do acidente. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu os primeiros socorros médicos. Após atendimento, a tesoureira foi transferida para Picos. Informações ainda não confirmadas apontam que vítima seria transferida em uma UTI-Movél área para Teresina.


Cástria Cavalcante é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-prefeito do município de Betânia do Piauí e sobrinha do atual prefeito de Paulistana, “Didiu”. Em 2012, Cástria disputou as eleições municipais como candidata a prefeita do município.


Com informações de Cidadesnanet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais