Cidadeverde.com

Prefeito decreta luto de três dias por morte de tesoureira

A tesoureira da prefeitura de Paulistana, Cástria Maria Coelho Cavalcante, 25 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (15) no Hospital Prontomed, em Teresina. A jovem estava internada há 15 dias e já havia sido submetida a procedimentos cirúrgicos na cabeça após acidente na rodovia estadual que liga os municípios de Paulistana e Betânia do Piauí.

                          Foto: Reprodução Facebook

O prefeito Gilberto José de Melo lamentou o falecimento precoce da sobrinha e disse ainda que foram decretados três dias de luto no município. Didiu, como é conhecido o prefeito, conta que o estado de saúde da jovem piorou após um AVC. 

"Após o acidente, ela foi encaminhada ao município de Picos e depois para Teresina. Já tinha apresentado melhoras e vinha reagindo bem, mas após um súbito AVC o estado de saúde se agravou. Lamentamos muito a perda, mas temos que nos conformar pois é a vontade de Deus", destaca o prefeito. 

Cástria Cavalcante era filha do ex-prefeito do município de Betânia do Piauí, José Idílio Cavalcante, e havia disputado o cargo de prefeita nas últimas eleições municipais, em 2012.  

O corpo da tesoureira continua em Teresina e, de acordo com o prefeito, deverá chegar a Paulistana por volta das 19h, onde deverá ser velada na residência do gestor e seguir para Betânia do Piauí. Cástria Cavalcante também era advogada e deixa uma filha de seis anos.

Matéria relacionada


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais