Cidadeverde.com

Operação entre o PI e PE resulta em prisões e apreensão de 13 armas

Ação conjunta da Polícia Militar do Piauí e Pernambuco resultou na prisão de três homens e a apreensão de 13 armas de fogo. A operação denominada "Divisa Segura" ocorreu após a expedição de mandados que foram cumpridos em residências e comércios da região na noite desta terça-feira (10).

De acordo com o capitão Felipe, comandante da PM em Paulistana, dois dos acusados são do estado do Piauí e outro de Pernambuco. Foram presos Rogério Napoleão da Silva, 30 anos, José Maciel de Sousa, 53 anos, e Francisco da Silva Carvalho, 26 anos.

"Fizemos um levantamento prévio para deflagrar a operação que resultou com estas prisões. Eles são suspeitos de participar de pequenos delitos na divisa dos dois estados e não agiam de forma organizada. Também suspeitamos agiam distribuindo munições.", finaliza o comandante da Companhia Independente de Paulistana. 

A operação "Divisa Segura" foi deflagrada na divisa do Piauí com o município Afrânio, em Pernambuco, e teve a participação da Força Tática de Paulistana, Equipe da 2ª Seção do 5º BPM, Gati (Grupo de Ações Táticas) e Companhia de Operações Avançadas na Caatinga (CIOSAC), ambos de Pernambuco.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais