Cidadeverde.com

Trio é preso em flagrante com droga escondida em obra abandonada

Três suspeitos de traficar drogas em Paulistana foram presos por policiais da Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, durante operação "Ateando Fogo 1". O trio foi surpreendido em uma construção abandonada, no bairro São Francisco, onde haviam escondido os entorpecentes. 


Os acusados foram identificados como Edigleuson do Nascimento, 27 anos, Roberto Alves da Silva, 32 anos e Luiz Carlos de Jesus, 30 anos. 

Com o trio foi encontrado algumas trouxas de maconha e cerca de R$ 100 em dinheiro trocado. Segundo o capitão Estanislau Felipe, comandante da 5ª CIPM, Edigleuson Nascimento, já responde por dois assaltos e quatro furtos a motocicletas também em Paulistana.

"Na realidade não se trata de uma operação baseada numa ação única, mas de várias investidas contra traficantes e comparsas mediante um levantamento prévio do Serviço de Informações da 5ª CIPM. A quantidade de droga apreendida foi razoável, mas por outro lado três indivíduis foram tirados de circulação e o efeito da repercussão destas prisões funciona justamente como elemento preventivo", disse o capitão Felipe.



A operação denominada "Ateando Fogo 1", em alusão as queimadas típicas desta época do ano no sertão e que obrigam os animais da caatinga a abandonarem seu habitat natural, ocorreu durante a semana passada, quando foram realizadas abordagens a transeuntes e a ocupantes de carros e ônibus. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais