Cidadeverde.com

Foragido é preso após postagem em rede social

O piauense Valfredo Abraão da Costa, 47 anos, foi preso após um post em uma rede social. Acusado de homicídio no município de Patos do Piauí, em 2004, ele estava foragido e foi localizado após a tentativa de identificar familiares nas redes sociais. 

Natural da cidade de Paulistana, o acusado estava internado no Hospital Maternidade Anderson Marinho, no município maranhense Porto Franco, após sofrer um acidente de moto e perder parcialmente a memória.

"Ele ficou em estado grave e era necessário localizar seus parentes. Uma vereadora da cidade acionou um grupo de rede social da cidade de Jacobina- PI, indagando se alguém conhecia algum parente dele. Este fato aguçou a curiosidade do Serviço de Inteligência da Força Tática da 5ª CIPM, em razão de ser habitual que foragidos da região, com mandados em aberto costumem procurar como refúgio os estados do Maranhão ou do Pará, para se esconderem. Efetuamos pesquisas junto aos serviços de consulta de mandados de prisão e constatamos a existência do mandado em aberto", explica o capitão Estanislau Felipe, comandante da 5ª CIPM.

Valfredo Abraão é acusado de ter matado a companheira e atentado contra mais duas pessoas há onze anos e foi preso no hospital nesta quinta-feira (19). 

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifGraciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais