Cidadeverde.com

Criança de 5 anos cai em fossa séptica e morre afogada em Paulistana

Uma criança de cinco anos, identificada como Kauê Silva Sousa, 5 anos, morreu ontem(09) no quintal da sua casa ao cair em uma fossa séptica, em Paulistana (a 452 km de Teresina). 

De acordo com o FN Notícias, site da região, a mãe estava com ele e outro filho ainda bebê em casa, quando sentiu sua falta e foi procurá-lo percebeu um buraco onde seria a fossa. Ela teria pedido ajuda aos vizinhos para retirar o menino que já estava morto. 

O delegado Cícero de Oliveira, da Delegacia de Paulistana, disse que o Boletim de Ocorrência foi registrado, mas que ainda não tem informações das circunstâncias do fato porque a família está velando o corpo no interior. 

“Nós fomos ao endereço na manhã de hoje, mas eles estavam no interior, provavelmente velando o corpo. Vamos retornar mais tarde para realizar perícia no local e intimar os parentes para apurar as causas”, informou o delegado ao Cidadeverde.com. 

A família mora no bairro Santo Antônio e o fato teria acontecido no início da noite de ontem(09). O corpo ainda chegou a ser levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz em Picos para ser periciado. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais