Cidadeverde.com

Acusado de espancar violentamente dois irmãos em Paulistana é preso; Um deles morreu

Um homem identificado como Francisco João Rodrigues, de 37 anos, conhecido popularmente como “Chico Doido”, foi preso no último sábado (20), pela Força Tática de Paulistana, acusado de espancar dois irmãos.

Contra João havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Juíza da comarca de Paulistana Dr. Thalita Cruz Sampaio, por espancar violentamente os irmãos Andrade Irênio e José Irênio. O crime aconteceu no bar do Vaqueirinho às margens da BR 407.

O acusado agrediu os irmãos a pauladas na região da cabeça e ambos ficaram gravemente feridos. José Irênio, mais conhecido como “Dodô mototáxi”, faleceu no domingo (14), no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, após cinco dias internado.

Com o mandado, uma equipe composta pelos policias Ten PM Vilela, CB PM Gilvan Belo, Sds Marivaldo, Humberto e Ereni, iniciaram buscas nas zonas rural e urbana das cidades de Acauã e Paulistana, para tentar localizar e prender o acusado.

Por volta das 6:hrs a equipe recebeu a informação de que Francisco estaria fazendo um deslocamento pela mata a procura de refeição, então fizeram campana nas estradas que dão acesso a algumas casas de familiares do acusado, na localidade Braunas, município de Acauã e por volta das 8h João foi localizado e preso.

João Rodrigues não resistiu à prisão e foi encaminhado para a 12 DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Fonte: cidadesnanet