Cidadeverde.com

Homem suspeito de manter jovem em cárcere privado é preso por posse de arma de fogo em Paulistana

A Força Tática de Paulistana, conseguiu efetuar nesta segunda-feira (25), a prisão de um homem identificado como Domingos Timóteo de Andrade, 62 anos, natural de Conceição do Canindé, suspeito de manter uma jovem em cárcere privado e acusado de posse ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu uma denúncia informando que Domingos estava mantendo a jovem em cárcere privado, e imediatamente se deslocou até o lugar indicado, na rua Porto Alegre, bairro Estação, encontrando denunciante, acusado e vítima.

Quem denunciou Domingos foi Adelicia Ana de Sousa, 63 anos, mãe da jovem identificada como Roberta Adelina de Sousa, 27 anos, que possui deficiência mental, que segundo Adelicia, estava sendo mantida em cárcere.

Adelicia ainda informou que Domingos possuía uma arma de fogo. O suspeito confessou ser dono da arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com 04 munições intactas e a entregou sem resistência.

Diante dos fatos, o acusado e toda material apreendido foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia de Civil de Paulistana, juntamente com a suposta vítima, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e para apuração e investigação do suposto crime de cárcere privado.

 Com informações e foto da PM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais