Cidadeverde.com

Polícia apreende drogas e veículo na divisa do Piauí com Pernambuco

Foto reprodução

A equipe Alfa da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, em blitz na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h30, no Posto Fiscal de Pipocas, cerca de 35 km da sede do Batalhão, apreendeu dois tabletes de maconha e anfetaminas.

De acordo com informações da Polícia, a droga estava em um veículo de placa QOM-1656, de propriedade da Localiza, empresa locadora de carros. O veículo estava locado por Gilvan Dantas de Oliveira que já possui ficha criminal por roubo, no carro ainda estavam Adilson Santos Prado e Márcio Pereira da Silva.

“Os acusados afirmaram que o veículo foi locado da Localiza em Petrolina-PE. Embora não tenha sido apresentada qualquer documentação que comprove a locação, e o veículo já estivesse em posse dos acusados por mais de 15 dias”, informou a Polícia.

Durante a abordagem, os tabletes pequenos e 51 comprimidos de anfetaminas foram encontrados dentro do porta luvas do veículo. O material apreendido e os três ocupantes do veículo foram encaminhados para a 12ª DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Fonte: cidadesnanet