Cidadeverde.com

Percussionista desaparece após show com amigos no Ceará

O percussionista Antônio José, da Banda Pagobio, de Piracuruca, está desaparecido há cerca de dois dias após ir a um show no município de Sobral, no Ceará. O jovem, que cursa Administração em Piripiri, saiu em companhia de dois amigos e não retornou. As tias do rapaz de 23 anos que é gêmeo e órfão, se dirigiram ao Ceará para registrar Boletim de Ocorrência.
 
                            Reprodução Facebook

De acordo com Marcos Bio, proprietário da banda, o jovem saiu na última quarta-feira, 03, para assistir a um show da Banda Aviões do Forró e provavelmente havia ingerido bebida alcoólica quando foi deixado pelos amigos. 

"O que os amigos contaram a família é que saíram com umas garotas e deixaram o Antônio José na praça. Quando voltaram já quase de manhã, ele não estava mais lá e o procuraram, mas não encontraram nem pistas", diz o empresário.


Ainda de acordo com Bio, os dois celulares de Antônio José estão desligados e família já registrou B.O em Piracuruca. "As tias dele estão em Sobral para também registrar Boletim de Ocorrência e vai querer formalmente explicações destes amigos que estavam com ele", finaliza Marcos Bio.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais