Cidadeverde.com

Homens fortemente armados assaltam Bradesco de Piracuruca

  • Piracuruca_Bradesco_750.jpg Piracuruca Ao Vivo e Mais Piracuruca
  • Piracuruca_Bradesco_5_750.jpg Piracuruca Ao Vivo e Mais Piracuruca
  • Piracuruca_Bradesco_4_750.jpg Piracuruca Ao Vivo e Mais Piracuruca
  • Piracuruca_Bradesco_3_750.jpg Piracuruca Ao Vivo e Mais Piracuruca
  • Piracuruca_Bradesco_2_750.jpg Piracuruca Ao Vivo e Mais Piracuruca

Quatro homens armados assaltaram no início da tarde desta quinta-feira (2) o Bradesco de Piracuruca, a 195 quilômetros de Teresina. O fato ocorreu por volta das 13h, e o valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado. A Polícia Civil confirmou a ocorrência.

De acordo com sites da região, os assaltantes chegaram a Piracuruca em um Fiat Uno preto sujo de lama e estacionaram em frente ao banco, localizado na avenida Landri Sales, no Centro da cidade. Em seguida, três homens desceram, enquanto outro ficou aguardando no veículo.

Do trio que desceu do carro, dois estavam fortemente armados. Eles renderam o segurança e os funcionários e em poucos minutos levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Logo depois, os quatro fugiram do local.

Após o assalto, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas. Em conjunto, as duas tentam capturar os criminosos. 

Não é a primeira vez que homens armados roubam um banco no município. Em setembro do ano passado, assaltantes armados metralharam a Delegacia de Piracuruca, fizeram policiais de reféns, explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram com dinheiro.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais