Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca realiza processo seletivo para contratação temporária

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital para processo seletivo para preenchimento de três vagas para enfermeiros plantonistas, duas vagas para digitador e três vagas para agente comunitário de saúde.

O processo seletivo é para contratação em regime temporário e o contrato será válido por 12 meses, podendo, de acordo com o Regime Jurídico Administrativo, ser prorrogado nos termos da lei.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Valderi Machado, as contratações serão um reforço para ampliar a capacidade de atendimento dos serviços públicos de saúde em Piracuruca. “Nossa rede de atendimento conta com 11 postos de saúde distribuídos entre a zona urbana e rural, o Hospital Municipal e o Pronto-Socorro", observa.

Ainda de acordo com Valderi Machado, em Piracuruca também há os centros médicos especializados e a maternidade. "O nosso objetivo é otimizar a equipe para atender a toda a demanda da população de Piracuruca e dos municípios vizinhos que já buscam atendimento em nossa cidade”, explica o secretário de Saúde.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado na sede provisória da Prefeitura de Piracuruca, que fica na Rua Manoel Divino de Sousa, s/n, bairro de Fátima.

O edital foi lançando na última segunda-feira (6) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de julho de 2015, de 8h às 12h. O valor das inscrições para os cargos de nível médio será de R$ 50 e para os cargos de nível superior será de R$ 100.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais