Cidadeverde.com

Definida final do Campeonato Piracuruquense de Futebol 2015

O Campeonato Piracuruquense de Futebol 2015 entra na sua reta final com jogos acirrados. No último fim de semana, o time do Aquidaban se classificou para a final, após vencer o Juventude, por 4 a 3, nos pênaltis. Quem também já garantiu a vaga na decisão foi a equipe do Chafariz, que venceu o Construtora Soares pelo placar de 1 a 0.
 
Agora, Aquidaban e Chafariz se enfrentam no próximo domingo (2) no estádio Ribeirão. A expectativa da organização do evento é que cerca de 3.000 pessoas compareçam para prestigiar a final da competição.
 
O campeonato, que é promovido pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, também vai premiar o melhor treinador, artilheiro, goleiro, revelação do campeonato e a equipe mais disciplinada.
 
"O Campeonato Piracuruquense de Futebol vem tendo uma grande participação das torcidas de todos os times, que durante todo o campeonato lotaram o Estádio Municipal Doca Ribeiro. A Prefeitura de Piracuruca tem o compromisso de promover e apoiar o esporte, levando lazer e entretenimento aos munícipes e estimulando a formação de novos atletas”, frisa Luciano Brito, secretário municipal de Esportes e Lazer de Piracuruca.

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com