Cidadeverde.com

Jogos Escolares movimentam praças esportivas de Piracuruca

As competições das Olimpíadas Jepi - Jogos Estudantis 2015 de Piracuruca - começaram com as disputas nas modalidades futebol de salão e campo. Todas as escolas da rede municipal, estadual e privadas estão competindo nos jogos.

Os Jogos iniciaram, na última terça-feira (1), com as disputas no Ginásio Poliesportivo Luiz Queiroz, no bairro Esplanada. No futsal, os alunos e atletas mostraram empenho.  Já a torcida foi o diferencial no primeiro dia de competição.

A mesma dedicação também foi percebida nos gramados do Estádio Municipal Doca Ribeiro no Bairro de Fátima.  A participação da comunidade torcendo pelo desempenho dos alunos animou as disputas de futebol.

O evento, realizado pela Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), tem o objetivo de aproximar ainda mais os estudantes da escola e incentivá-los a ficar longe das drogas com a prática de atividades esportivas.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Luciano Sousa, acompanhou os jogos no primeiro dia de competição e reforçou que, além de promover o esporte e o lazer, as Olimpíadas Jepi também é um momento de descobrir novos talentos. “Temos muitas crianças talentosas e disciplinadas, e criando esses espaços encontraremos novos talentos para o nosso esporte”, encerra. 

 

Da Editoria de Cidades
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais