Cidadeverde.com

Comunidades rurais de Piracuruca receberão sistema de abastecimento de água

A Prefeitura de Piracuruca dá continuidade ao processo de licitação para construção do sistema de abastecimento de água do município. Os envelopes com os documentos de habilitação e as propostas dos licitantes já foram recebidos e estão sendo analisados pela Comissão Permanente de Licitação.

O sistema de abastecimento contemplará 1.679 moradores de 12 comunidades rurais e faz parte do projeto Água para Todos. Serão investidos R$ 1.778.531.60, com recursos próprios e contrapartida da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
 
“A obra é uma conquista importante para o desenvolvimento de Piracuruca, que vai melhorar a vida de muitas famílias da zona rural”, destaca o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho. A previsão é que as obras iniciem ainda no mês de janeiro.
 
As comunidades Angical, Corrégo Lucieldes, Vereda, Queimadas, Serra Verde, Piranhas, São João do Adelino, Córrego do Jancilo, Amburana / São Gonçalo, Catarina, Pedrinhas e Jardim serão beneficiadas com a instalação do sistema de abastecimento.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais