Cidadeverde.com

Força Nacional visita percurso da Tocha Olímpica em Piracuruca

Os representantes da Força Nacional visitaram o Parque Nacional de Sete Cidades, nesta sexta-feira (19), para conhecer o percurso que a Tocha Olímpica irá percorrer. No próximo mês de junho, Piracuruca receberá o símbolo das Olimpíadas 2016, que acontece no Brasil.

A passagem da Tocha Olímpica pelo município está marcada para o dia 10 de junho e percorrerá um trecho de 2,5 km pelo centro da cidade. O percurso da Tocha Olímpica também deverá passar por alguns pontos do Parque Nacional de Sete Cidades: o arco do triunfo, a pedra da tartaruga e o mirante receberão o símbolo das olimpíadas.
 
Em visita ao Parque Nacional Sete Cidades, o Capitão Mafra destacou que a Força Nacional fará a segurança do evento em todas as cidades por onde a Tocha Olímpica passar. “No dia 10 de junho, data em que a Tocha Olímpica passará por Piracuruca, teremos 30 homens fazendo a segurança do evento”, comenta o Capitão.
 
Anne Mary Cerqueira, chefe de gabinete da Prefeitura de Piracuruca, acompanhou a visita da Força Nacional e destacou que os preparativos para receber a Tocha Olímpica estão adiantados. “Piracuruca está com o projeto todo adiantado, seguindo as normas do Comitê. Hoje a Força Nacional conheceu o percurso do Parque Nacional Sete Cidades e aprovou o trajeto. Será um evento muito bonito e que colocará Piracuruca em evidência para todo o país”, avalia Anne Mary Cerqueira.
 
Cristino Pereira, diretor do Parque Nacional Sete Cidades, destaca que os pontos por onde a Tocha Olímpica passará já estão preparados. “Um momento importante para a história do Parque Nacional Sete Cidades”, pontua Cristino Pereira.
 
Luciano Sousa, presidente da Força Tarefa de Piracuruca para as Olimpíadas 2016, reforça que a passagem da Tocha Olímpica por Piracuruca será um momento marcante. “Estamos preparando uma festa muito bonita e contamos com a participação de todos os piracuruquenses”, encerra Luciano Sousa.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais