Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca fará inauguração de seis obras nesta sexta (26)

Na próxima sexta-feira (26), a Prefeitura de Piracuruca fará a entrega de seis importantes obras para a população. Saúde, educação e esporte estão entre as áreas contempladas. 


 
Academias de saúde, quadras poliesportivas, um centro médico e uma creche com capacidade para atender 240 crianças. São alguns dos equipamentos públicos que serão entregues aos piracuruquenses.  O deputado estadual Wilson Brandão (PSB) e o deputado federal Júlio César (PSD) participarão das solenidades de inauguração.
 
O prefeito Raimundo Alves Filho (PSD) destaca que as obras ampliarão as ações da Prefeitura na promoção da saúde, no incentivo ao esporte e na melhoria da infraestrutura das escolas do município.
 
“É com muita satisfação que iremos inaugurar e entregar para a população o centro médico, as academias de saúde, a creche e as quadras poliesportivas. São equipamentos públicos que atenderão as demandas de piracuruquenses de variadas idades. É nosso compromisso promover a saúde, a prática de esporte e garantir estrutura para as escolas do município”, considera Raimundo Alves Filho.
 
Confira as obras que serão inauguradas:
 
Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Doca Ribeiro na localidade Fura-Mão - às 17h;
 
Academia da Saúde no Bairro Três Lagoas - às 17h30;
 
Academia da Saúde no Bairro de Fátima - às 18h;
 
Creche Missionária Débora Alencar no bairro Esplanada - às 18h30;
 
Centro Médico da Esplanada - às 19h;
 
Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Raimundo Nonato da Trindade no bairro Esplanada - às 19h30 (Solenidade de Encerramento).

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais