Cidadeverde.com

Piracuruca recebe agência do Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste abriu uma agência em Piracuruca. Inaugurada na última segunda-feira (7), a agência também irá receber as demandas dos municípios de Brasileira e São José do Divino. O banco atenderá micro e pequenas empresas e produtores rurais, disponibilizando orientação e linhas de créditos.

Nesta quarta-feira (9), o superintendente do Banco do Nordeste para o Piauí, Luis Alberto da Silva Júnior, e gestores do Banco do Nordeste de Piracuruca visitaram a sede da Prefeitura e conversaram com o prefeito Raimundo Alves Filho (PSD). “Com a agência, Piracuruca ganha um agente de fomento no município para estimular e promover o desenvolvimento econômico e contribuir com a geração de emprego e renda", considera o prefeito.

Luis Alberto da Silva Junior destaca que a aproximação entre as instituições é essencial para o desenvolvimento da região, uma vez que o Banco do Nordeste possui linhas de créditos disponíveis para produtores rurais e donos de pequenos negócios. "Estamos à disposição da Prefeitura de Piracuruca, através de seu gestor, o prefeito Raimundo Alves Filho, para que possamos planejar e executar parcerias que tragam desenvolvimento para o município. Seja na liberação de linhas de créditos para pequenos empresários e produtores rurais ou na captação de recursos", frisa Luis Alberto.

Participaram do encontro o gerente da agência do Banco do Nordeste em Piracuruca, Geneci Amorim, e outros membros da instituição financeira.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais