Cidadeverde.com

Dupla sofre acidente após perseguição policial em Piracuruca

Uma dupla suspeita de praticar vários assaltos na cidade de Piracuruca, a 196 km de Teresina, se deu mal no início da noite da quinta-feira após uma perseguição policial. Durante a fuga, os dois ocupantes de uma moto acabaram caindo e tiveram várias fraturas nas pernas. Eles estão internados no Hospital Regional de Piripiri sob vigília da polícia e serão encaminhados para a Delegacia.

De acordo com a PM, a dupla em uma moto Fan apresentou comportamento suspeito e, durante abordagem feita por policiais do moto patrulhamento, iniciou a fuga. Eles percorreram várias ruas do centro da cidade e acabaram colidindo violentamente com um carro e um poste. Sem conseguirem andar, com fraturas nos braços e pernas, foram socorridos por uma equipe do Samu- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade vizinha de Piripiri.

Um dos suspeitos foi identificado como Ricardo Gomes dos Santos, de 19 anos, e um adolescente. O primeiro havia sido detido há cerca de um mês acusado de ter espancado a namorada.

A moto apreendida estava com o chassi raspado e, após consulta da PM, foi descoberto que a mesma havia sido roubada há três dias.

Com a dupla, foi apreendido ainda um facão, que segundo a PM, seria usado para a prática de assaltos.


Diego Iglesias
Redacao@cidadeverde.com