Cidadeverde.com

Chafariz vence Guarani e vai às semifinais do Campeonato Piracuruquense

O Campeonato Piracuruquense de Futebol fechou a rodada das quartas de final nesse domingo (31), levando bom público ao Estádio Municipal Doca Ribeiro. Nos pênaltis, a equipe do Chafariz venceu o time do Guarani e garantiu vaga para as semifinais da competição.

No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 2 x 2. Marcaram para o time do Guarani os atletas Francisco Túlio de Carvalho e Erasmo de Oliveira. O Chafariz empatou com Jeovani Brito e Marcos Carvalho. Nos pênaltis, o atleta Djalma Alves converteu o gol da vitória para o Chafariz, que levou a melhor com cinco pênaltis convertidos contra quatro do Guarani.

O meia Djalma Alves, do Chafariz, comenta as dificuldades enfrentadas pela equipe para garantir a vaga às semifinais da competição. “Foi um jogo complicado. Estivemos sempre atrás do placar no tempo normal, mas conseguimos empatar, levar a partida para os pênaltis e vencer”, diz.

Técnico do Chafariz, Francisco Bidê diz que o time está com ânimo renovado para encarar a equipe do Três Lagoas na semifinal do campeonato.

“Cometemos alguns erros e jogamos abaixo do esperado contra o Guarani, mas, com garra e determinação, conseguimos a vaga. Agora é organizar o time para chegarmos firmes e fortes à semifinal. Estamos animados e vamos nos esforçar ao máximo para chegar à grande final”, conclui.

 

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com