Cidadeverde.com

Foragido é preso com armas e drogas em táxi no interior do Piauí

Um rapaz foi preso e uma adolescente apreendida em um táxi na rodovia entre as cidades de Piracucura e São José do Divino, no Norte do Piauí, na noite deste domingo (04). Na abordagem foram apreendidos cinco quilos de drogas, um revólver municiado e um punhal. De acordo com o comandante da Polícia Militar em Piracuruca, sargento F. Alves, o suspeito é foragido do presídio de Esperantina, onde respondia pelas acusações de homicídio, roubo e porte ilegal de armas. 

"Desde quando instalamos a Companhia da PM em Piracuruca, a sociedade voltou a confiar na polícia e voltou a fazer denúncias anônimas. Fomos informado de que o suspeito havia chegado de Teresina com esse carregamento e fizemos a abordagem. Eles chegaram em um ônibus e pegaram o táxi rumo a São José do Divino", disse o comandante. 

O suspeito- identificado como João Francisco Silva Moura- conhecido como Macaxeira havia fugido de Esperantina em abril deste ano. Ele tem uma tatuagem de palhaço nas costas, que entre criminosos, significa matador de policial. As drogas estavam escondidas dentro de uma mochila. 

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Piracurucura. O taxista também foi levado para prestar esclarecimentos.

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com