Cidadeverde.com

Shows e queima de fogos marcam Ano Novo em Piracuruca

O Ano Novo de centenas de pessoas será embalado por música e muita alegria na festa de réveillon da cidade de Piracuruca. Para comemorar a chegada de 2017, a Prefeitura está organizando uma festa para a tradicional passagem de ano no Complexo Turístico Prainha.

Para a realização dos shows será montado um palco no local, com iluminação e sonorização. A programação terá início às 22 horas com os shows de Edu Safadão e Banda Capilé. Além disso, após contagem regressiva, à meia noite, haverá a tradicional queima de fogos em comemoração à passagem do ano.

As atrações gratuitas realizadas ao ar livre são momentos para reunir a família e amigos em torno da data, que busca celebrar a chegada do Ano Novo. Para isso, a Prefeitura de Piracuruca prepara um esquema especial para garantir mais segurança durante a festa, com o objetivo de proporcionar tranquilidade aos moradores e turistas.

“Estamos organizando um belo espetáculo para proporcionar diversão e lazer com mais conforto e segurança para que as pessoas possam usufruir da festa. Além disso, estamos trabalhando para fortalecer a segurança, tudo para que o cidadão tenha um final de ano tranquilo e em paz com sua família", destaca o prefeito Raimundo Alves Filho.


Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais