Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca intensifica arborização de praças e avenidas da zona urbana

Nesta segunda-feira (13), Prefeitura de Piracuruca realizou o plantio de 13 mudas de ipê amarelo na Praça Irmão Dantas, Centro da cidade. A ação deu início ao trabalho de arborização das praças e avenidas do município e inclui, também, o plantio de mudas de eucalipto.

Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com apoio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar). O cronograma inclui a arborização de todas as praças da sede do município e, na sequência, das principais ruas e avenidas.

De acordo com o prefeito Raimundo Alves Filho, ainda esta semana a Praça Dr. José de Brito Magalhães será beneficiada e logo se estenderá para os bairros. “Estamos empenhados em fazer um trabalho integrado com a preservação do Meio Ambiente, ampliando as áreas com cobertura verde. Nosso objetivo é promover uma nova consciência e responsabilidade em relação ao nosso papel como entes públicos. Além disso, quando esses ipês florescerem, nossa cidade ficará mais colorida e mais bonita para a apreciação de toda a população e os visitantes”, ressalta o gestor. 

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais