Cidadeverde.com

Piracuruca celebra chegada do Ano Novo com queima de fogos e show na Prainha

  • Piracuruca_virada_3.jpg Ascom
  • Piracuruca_virada_1.jpg Ascom
  • Piracuruca_virada_2.jpg Ascom
  • Piracuruca_virada.jpg Ascom
  • Piracuruca_virada_4.jpg Ascom

A chegada de 2018 foi celebrada, em Piracuruca, com show pirotécnico na orla do Rio Piracuruca na Prainha que teve duração de aproximadamente doze minutos. O espetáculo de pirotecnia aconteceu pontualmente à meia noite. Para garantir a festa da virada a Prefeitura utilizou muitos fogos de artifício. 
Cerca de 10 mil pessoas compareçam ao local para ver a queima de fogos. O show foi animado pelo piracuruquense Edu Carvalho( Edu Safadão) que surpreendeu o público presente na virada do ano.

Tradicionalmente, a Prefeitura de Piracuruca realiza a queima de fogos da virada do ano, destacando-se como a maior atração do réveillon da cidade Piauiense. A queima de fogos foi um requisito a mais que incrementou a beleza do evento.

O secretário de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Piracuruca, Fernando César, fez uma avaliação positiva das ações da administração neste ano de 2017. “Chegamos ao final deste ano com índices de crescimento favoráveis à nossa administração, tanto na área social quanto na econômica. Piracuruca é um município bem avaliado por instituições de pesquisa que possuem credibilidade nacional, em todos os setores da administração, tendo como exemplo a educação, a saúde o esporte e o lazer. Por tudo isso, as perspectivas são de investimentos e crescimento ainda maiores em 2018”, declarou César.

Enfrentamos diversos desafios neste ano. A forte crise política e econômica que atingiu o Brasil, a queda na arrecadação que afetou todas as prefeituras no Brasil e o início do trabalho de minha reeleição à frente da prefeitura de Piracuruca. Mais a avaliação que faço neste final de ano mesmo com a forte crise conseguimos superar os desafios de manter os serviços públicos de alta qualidade que Piracuruca oferece aos seus cidadãos e posso afirmar que em vários setores no nosso governo houveram avanços importantes. É importante destacar que Piracuruca foi muito bem administrada nesses 13 anos em que fui o gestor e estamos dando continuidade a esse trabalho em benefício da cidade e do povo de Piracuruca. Também é preciso ressaltar a capacidade de trabalho dos nossos secretários e dos servidores da prefeitura que tem compromisso com esse governo e com o povo Piracuruquense, destaca Raimundo Alves Filho, prefeito de Piracuruca. Tenham todos um feliz ano novo.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais