Cidadeverde.com

Piracuruca receberá prova de bikes do Cerapió 2018 nesta sexta-feira(26)

A cidade de Piracuruca , Norte do Piauí, faz parte do roteiro da prova de bikes do Cerapió 2018. A largada  na frente do SESC Piracuruca acontece nesta sexta-feira(26) a partir das 8h00min. Evento conta com apoio da Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer-SMEL.

A cidade de Trairi (CE) parou para ver a largada promocional do 31º Rally Cerapió na noite desta terça-feira (23). Bikes, motos, carros 4x4, quadriciclos e UTVs passaram pela rampa oficial do evento, instalada no Centro de Informações Turísticas, e deram o start para o maior rally de regularidades das Américas. Nos próximos quatro dias, 391 competidores de 20 estados brasileiros e do Distrito Federal, irão cruzar cenários de belezas naturais dos estados do Ceará e Piauí.

Mesmo com pouco mais de três décadas de histórias, desafios e aventuras, muito ainda há o que se revelar no Cerapió. Em 2018, por exemplo, Tulio Malta trocou as motos pelo UTV. Mas, dessa vez, ele não terá um parceiro, e sim uma parceira: Luana Buscaroli. O mineiro e a paulista, integram a equipe TerraBela Racing e estão na prova com o intuito de conquistar um lugar no pódio.

"Nós viemos mesmo com o objetivo de vencer. Há muitos anos tinha vontade de participar do Cerapió e agora cheio a vez. Sempre ouvi amigos falarem muito bem da prova e espero que seja desafiadora e divertida", afirmou a piloto Luana, única mulher a competir nos UTVs.  
Tulio garantiu estar preparado para esse novo desafio. "Sou meio que um novato veterano nesse ano. É algo diferente e que estou pronto para encarar e repassar o que sei da prova para a Luana", arrematou o navegador.  

Para o diretor da prova Ehrlich Cordão a largada promocional superou todas as expectativas. " A largada foi uma festa! Um momento  de agradecer a comunidade de Trairi pela excelente receptividade, à toda nossa equipe da organização e aos competidores que sempre dão um show durante todo o rally". completa.

Nesta terça-feira, 24, os competidores de motos, carros, Utvs e Quadris partem de Trairi e os atletas de bike de Itapipopa, todos rumo a Sobral para primeira dia de disputa.

Programação Cerapió 2018 
24/01/2018 - 1º dia - quarta-feira
Trairi (CE) a Sobral (CE) - Carros, Motos, Quadris, UTVs
Itapipoca (CE) a Sobral (CE) - Bikes 

25/01/2018 - 2º dia - quinta-feira 
Sobral (CE) a Parnaíba (PI) - Carros, Motos, Quadris, UTVs
Barra Grande (PI) a Parnaíba (PI) - Bikes

26/01/2018 - 3º dia - sexta-feira 
Parnaíba (PI) a Piripiri (PI) - Carros, Motos, Quadris, UTVs 
Piracuruca (PI) a Piripiri (PI) - Bikes 

27/01/2018 - 4º dia - sábado 
Piripiri (PI) a Teresina (PI) - Carros, Motos, Quadris, UTVs 
Circuito Teresina (PI) - Bikes 
20h - Premiação - Teresina Shopping

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais