Cidadeverde.com

Mela Mela das Virgens movimenta carnaval de Piracuruca

A ação tem total apoio da Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria de Cultura e de empresários locais.

Mais uma vez, o tradicional Bloco das Virgens é uma das principais atrações do Carnaval de Piracuruca. Sempre realizado pela iniciativa privada, este ano veio com um novo cenário com Mela Mela das Virgens. O Bloco das Virgens foi idealizado por Ítalo Amaral e amigos.

" Este ano não pudemos realizar nosso tradicional evento do Bloco das Virgens. Mas outros amigos com o apoio da Prefeitura de Piracuruca através da Secretaria de Cultura promoveram e mantiveram a tradição. Voltaremos em 2019 com nosso Bloco das Virgens" escreveu Ítalo Amaral em sua rede social.

A concentração do Mela Mela das Virgens acontece na Praça Dr. José de Brito Magalhães, no Centro da cidade. " A tradição está mantida. O Bloco das Virgens é particular e já que os donos não iam realizar este ano, estamos promovendo o Mela Mela das Virgens que é um sucesso.Fui procurado por vários amigos e decidimos promover o evento. O Carnaval de Piracuruca está maravilhoso e contraria os críticos" desabafa o secretário de Cultura que deu total apoio ao evento do Bloco das Virgens de 2018.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais