Cidadeverde.com

Prefeitura e Governo do Piauí retomam obras de asfaltamento em Piracuruca.

A Prefeitura de Piracuruca, através de parceria com o Governo do Estado, retomou neste sábado(24) as obras de aplicação da pavimentação asfáltica, no bairro Aquidaban. No total, será colocado asfalto em 05 ruas do bairro. 

No bairro Aquidaban, as obras de asfaltamento iniciaram neste sábado (24) com a aplicação da camada asfáltica das Ruas Beneas de Morais Melo(concluída) e Josias de Morais Melo em andamento. A comunidade do Bairro Aquidaban agora acredita na parceria da Prefeitura Municipal de Piracuruca e do Governo do Estado. 

A obra de pavimentação asfáltica com investimentos de mais de R$7,5 milhões já beneficiou os moradores do bairro de Fátima, Baixa da Ema, Esplanada e Acesso do Riacho dos Tucuns que beneficia diretamente os moradores do Guarani e Três Lagoas.

O aposentado Zé Nogueira sempre acreditou na obra e está feliz com as obras de pavimentação asfáltica na Rua Beneas de Moraes Melo que fica ao lado de sua residência. "Uma obra estruturante que vai mudar nossa vida para melhor. Ver que o bairro está recebendo obras é uma novidade muito boa. Todos os moradores estão felizes, pois a lama e poeira em nossa rua vão acabar. Sempre acreditei que a obra ia ser realizada", comemora o aposentado.

O prefeito Raimundo Alves Filho (PSD) explica que as obras de asfaltamento deverão ser ampliadas para outras regiões da cidade. “Esta é mais uma etapa. Novas ruas e avenidas deverão entrar no cronograma de asfaltamento”, afirma.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais