Cidadeverde.com

Piracuruca é beneficiada com mais obras de pavimentação asfáltica

Ontem(24) as Ruas Walter Spindola e Mariano de Brito Melo, Centro e Colibri respectivamente, também receberam pavimentação asfáltica.

A cidade de Piracuruca localizada na região Norte do Piauí, está sendo contemplada com obras de pavimentação asfáltica. Diversas ruas em vários bairros da cidade já receberam o trabalho realizado numa parceria da Prefeitura de Piracuruca e Governo do Piauí que já investiu R$ 258 milhões em todo território piauiense.

Os moradores dos bairros Baixa da Ema, Fátima,  Esplanada, Aquidaban, Três Lagoas, Centro e Colibri já foram beneficiados através da parceria do Poder Público Estadual e Municipal.

A expectativa é que outros logradouros sejam beneficiados com asfalto. Na obra em Piracuruca, já foram utilizados recursos financeiros na ordem R$ de 7,5 milhões. A obra é executada pela Construtora Pac Engenharia que tem origem piracuruquense.

A ação visa melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana na cidade de Piracuruca. Noventa trechos de ruas serão asfaltados em todos os bairros de nossa cidade. 

" O nosso trabalho e empenho continua. Nós estamos trabalhando para ampliar os serviços para outras regiões de nossa cidade. Agradecemos ao nosso governador Wellington Dias pela parceria administrativa e atender nosso pleito" finaliza o prefeito de Piracuruca Raimundo Alves Filho.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais