Cidadeverde.com

Prefeitura define programação da inauguração de avenida de Piracuruca

A Prefeitura de Piracuruca confirmou nesta quinta-feira(30) toda programação da inauguração da Avenida Nossa Senhora de Fátima. O evento acontecerá na histórica e importante data de 7 de setembro de 2018.  Esta é mais uma importante ação que a gestão municipal entregará para o povo piracuruquense.

O show com o cantor renomado Matheus Fernandes será realizado na própria Avenida Nossa Senhora de Fátima. O palco para a festa de inauguração será montado nas proximidades da Igreja de São Francisco, no bairro Esplanada.

Com recursos próprios do municipio, a Avenida Nossa Senhora de Fátima foi totalmente revitalizada. A avenida ganhou novos passeios e uma moderna iluminação pública em LED. A obra após concluida agradou a população de nossa cidade e a gestão recebeu bastante elogios.

" É com grande alegria que convidamos nossa população de Piracuruca e amigos de cidades vizinhas para entrega desta importante ação. A Avenida Nossa Senhora de Fátima é um importante logradouro de nossa cidade. Com responsabilidade, transparência e compromisso continuamos melhorando a vida do povo piracuruquense. Demonstramos amor por nossa cidade desta forma, trabalhando muito", conclui o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho(PSD).


Veja a programação de inauguração no dia 7 de Setembro de 2018(sexta-feira).

20h00min- Descerramento da placa inaugural da Avenida Nossa Senhora de Fátima.

21h00min- Shom musical com Matheus Fernandes

Fonte:piracurucanews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais