Cidadeverde.com

Doutor Raimundo anuncia novas obras para zona rural de Piracuruca

O prefeito de Piracuruca Dr. Raimundo Alves Filho(PSD) anunciou a construção de novas obras. As obras serão construidas nas localidades Fura Mão, Catarina e Córrego.  O anúncio aconteceu em eventos  de encontro político nesta sexta-feira(31/08) no Fura Mão e hoje(01/09), no Córrego.

As três localidades ganharão uma praça com academia da saúde. A previsão é que a inauguração aconteça nos Festejos das Padroeiras das referidas localidades, na zona rural do município. O gestor tem uma aprovação para sua administração com percentual superior aos 60%.

" Não faço promessas. Estou firmando um compromisso com a população do Fura Mão, Catarina e Córrego. Quero inaugurar as praças com academia da saúde durante os Festejos destas localidades que acontecerão em novembro e dezembro. Estas comunidades não precisam ter inveja do Mororó que já ganhou este beneficio de nossa gestão. Com responsabilidade, planejamento e vontade política vamos realizar estas obras com recursos próprios" encerra o prefeito, Raimundo Alves Filho(PSD).

Fonte: Piracuruca News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais