Cidadeverde.com

Polícia prende três suspeitos de estelionato em Piracuruca

Na manhã desta terça-feira (27), a polícia civil de Piracuruca agiu rápido e conseguiu deter 3 homens acusados pela prática de estelionato no município. Os indivíduos foram identificados como Gustavo, Tiago e Valdinar, naturais do município de Araioses no Maranhão.

Segundo relatos da vítima, que é empresário do ramo de compra e venda de carro e motos, recebeu a visita de um elemento em seu estabelecimento, na quinta-feira (22), escolheu o veículo, disse que não era da cidade e queria resolver rapidamente a burocracia da compra, logo após a negociação, o elemento saiu com o veículo.

Nesta terça (27), chegou em seu comércio três homens da mesma cidade do comprador anterior e disseram que queriam comprar outro carro, a vítima ao ligar para o gerente do banco, foi informado que a venda realizada na quinta foi contestada, pois o comprador apresentou documentos falsos, levantando suspeita dos três homens que estavam negociando outro veículo. Neste momento a polícia civil foi acionada, ao chegar no local os três foram conduzidos até a delegacia, ao averiguar os documentos de identidade foi constatado que eram falsos, todos receberam voz de prisão.

A polícia identificou Tiago como o mentor desta ação, ele confirmou ter outras passagens criminosas e decidiu colaborar com a investigação, acompanhando as autoridades até o município de Araioses/MA, onde foi localizado o veículo Fiesta Sedan, que foi vendido pela vítima. As autoridades reconduziram o veículo até Piracuruca e continuam investigando para tentar capturar o quarto elemento que está foragido. A polícia trabalha para saber se estas pessoas fazem parte de uma quadrilha.

Com informações Piracuruca ao vivo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais