Cidadeverde.com

Prefeitura de Piracuruca intensifica limpeza e roço nas ruas do bairro Três Lagoas

A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, Secretaria de Agricultura e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, está ampliando os serviços de limpeza pública e roço mecanizado nas ruas do bairro Três Lagoas e nos demais bairros da cidade.

Diariamente as equipes percorrem os trechos que necessitam de capina. Para complementar o trabalho de limpeza, a coleta de lixo segue o cronograma elaborado pelo setor de limpeza pública da Prefeitura. Nessa sexta-feira (08), as equipes realizaram os serviços de capina e roço mecanizado nas ruas Estácio de Sá, Nossa Senhora do Carmo, Men de Sá, Martin Afonso de Sousa, Clemente Fortes e região do Santuário da Mãe Peregrina, no bairro Três Lagoas de Piracuruca.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Manoel Filho, ressalta que os trabalhos de limpeza pública são feitos regularmente e que a população deve contribuir com o serviço, informando para a equipe da secretaria os pontos com excesso de lixo ou outros resíduos.

“Cuidar da cidade é uma tarefa de todos os cidadãos piracuruquenses. A Prefeitura realiza os trabalhos de limpeza e coleta de lixo regularmente, mas é importante que a população evite jogar lixo, restos de galhos ou outros resíduos sólidos nas vias públicas”, explica o secretário.

Fonte: Piracuruca News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais