Cidadeverde.com

Autônomo é morto com golpes de tesoura e suspeita é a esposa

O autônomo Francisco da Costa Paz, de aproximadamente 50 anos, foi morto a golpes de tesoura na tarde deste domingo(16), em sua residência no bairro Baixa da Ema em Piracuruca (a 196 km de Teresina). A principal suspeita é sua esposa, Érika Renata da Silva Freitas, que foi presa em flagrante. 

O crime teria ocorrido após uma discussão do casal por volta das 16h30. "Eles já tinham costume de brigar. Nós já tínhamos feitos várias diligências sobre eles e quando chegamos lá, se deparamos com ele caído no chão, com massa encefálica fora, com a cabeça toda perfurada. E ela disse que golpeou porque ele tava querendo agredí-la", contou o sargento Vaz Barros, comandante do patrulhamento deste domingo. 

Foto: Noticiaaovivo

O casal tinha dois filhos de 4 e 5 anos e eles teriam presenciado todo o episódio. "Quando chegamos o maior gritou: - minha mãe matou o meu pai", destacou o sargento. 

O autônomo ainda foi socorrido pela ambulância levado ao pronto socorro da cidade e de lá foi encaminhado para Parnaíba, mas morreu no caminho e a ambulância retornou à Piracuruca.

A mulher, que trabalhava com capina e varrição, foi presa e encaminhada à delegacia da cidade. 


Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com