Cidadeverde.com

PRF apreende van roubada usada para transportar cosméticos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma van roubada na Bahia que estava sendo utilizada para transportar produtos cosméticos. A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (08) durante a operação "Transporte Seguro" e o motorista foi conduzido ao Complexo de Delegacia de Piripiri. 

O policial Nilton Maia explica que o documento e a placa do micro ônibus estavam adulterados e que o crime só foi percebido após a verificação do motor. 

"Na van só estavam o motorista e um ajudante que disseram que estavam vindo de Parnaíba e iam para Bahia. No carro não tinham passageiros ou produtos cosméticos e a adulteração só foi percebida por que o carro foi levado a uma oficina, quando percebemos a adulteração no chassi", explica Maia. 

Segundo o PRF, o micro ônibus havia sido roubado em fevereiro de 2014, na cidade de Feira de Santana-BA. O motorista, que não teve a identidade revelada, alegou desconhecimento da adulteração. 

"O carro estava com a placa JSS 5468, da Bahia, sendo que a verdadeira identificação do carro é JQW 7254, também da Bahia. O condutor disse que trabalhava há seis meses de maneira avulsa transportando cosméticos e seguia para a Bahia. Ele foi levado para Piripiri para prestar depoimento", finaliza Nilton Maia. 


Graciane Sousa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais