Cidadeverde.com

Homem resiste a prisão e atinge PM com tiro de raspão

Um Policial Militar do Ronda Cidadão de Piripiri foi agredido durante abordagem na avenida João Bandeira Monte, na noite de ontem (09). O soldado foi atingido com um tiro de raspão na região abdominal, enquanto tentava imobilizar o suspeito, que ainda teria quebrado os vidros da viatura.

                           Fotos: Piripiri40º



Segundo o comandante do Ronda Cidadão no município, tenente Alexandre Augusto, o suspeito, identificado como Antônio Carlos de Sousa, estaria dirigindo sob forte efeito de bebida alcoólica, quando resistiu à abordagem da PM. 

"Ela estava sob visível efeito de alcool e seria autuado pela Lei Seca. Quando o policial deu voz de prisão, ele não obedeceu e resistiu. A arma estava no colete e só atingiu o soldado de raspão, que ficou apenas com alguns hematomas", explica o tenente.

Antônio Carlos foi levado ao Complexo de Delegacias de Piripiri e deverá ser ouvido ainda hoje pelo Delegado Regional Gustavo Jung. Além de ser autuado pela Lei Seca, ele deverá responder também pelos crimes de lesão e dano ao patrimônio público. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais