Cidadeverde.com

Corrente sediará V Seminário para Novos Gestores

O Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), promoverá em Corrente, dia 3, 4 e 5 de maio, o V Seminário Para Novos Gestores e Ouvidoria Itinerante. O evento acontecerá no auditório do Instituto Federal do Piauí e no Campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), e consta de palestras e minicursos sobre gestão, licitações e contratos, Índice de Efetividade da Gestão Municipal e outras áreas da administração pública.

As inscrições estão sendo realizadas no site do TCE no endereço http://www.tce.pi.gov.br/ ou no prédio da prefeitura municipal na Gerência de comunicação.

Durante os três dias do seminário, os participantes assistirão a palestras e participarão de minicursos como “Licitações e contratos”, ministrado pela advogada Naiara de Moraes e Silva, diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi); “Os cuidados que os gestores deverão ter com as mudanças nas prestações de contas”, ministrado pelo diretor da DFAM, Vilmar Barros; e “Nova Sistemática dos Sagres Folha”, apresentado pelo auditor de Controle Externo, Hélcio de Abreu.

Fonte: TCE-PI