Cidadeverde.com

Campanhas ofertam produtos adequados para curtir o Carnaval

O carnaval se aproxima e os preparativos para a festa mais popular do país já estão a todo vapor. Da mesma forma, os vários segmentos do varejo aproveitam as festividades para realizar campanhas e promoções para auxiliar o folião que deseja comprar itens para aproveitar da melhor maneira a folia de momo. 

Para o gerente de marketing da Ibyte – rede de varejo especializada em tecnologia -, Nelson Gurgel, o diferencial dessas campanhas é oferecer o produto que mais se adequa à realidade do consumidor naquele momento. “Nós estamos com uma campanha de Pré-Carnaval, em que o conceito é destacar como as manifestações carnavalescas acontecem em cada um dos cinco estados que nós estamos inseridos, e dessa forma conseguir identificar o que é ideal para que cada uma das lojas oferte”, explicou o gerente. 

A campanha, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 09 de fevereiro, oferece preferencialmente produtos da marca própria da rede, Goldentec, como baterias portáteis, caixas de som, mochilas, além de câmeras e cartões de memórias.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais