Cidadeverde.com

Homem é preso com maconha escondida dentro de caixa de sapato em Gilbués

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (11) um homem de 29 anos com meio quilo de maconha escondido dentro de uma caixa de sapatos. A prisão aconteceu em Gilbués, cidade localizada a 795 quilômetros de Teresina.

Segundo o delegado João Rodrigo Luna e Silva, Robson Viana de França foi preso quando recebia a encomenda em uma empresa de transporte de passageiros. "Dentro da sacola havia uma caixa. Dentro desta caixa, tinha um par de sapatos usado e a droga", relatou o titular da Delegacia Regional de Corrente, responsável pela investigação.

De acordo com João Rodrigo Luna, a encomenda foi postada em Gama, no Distrito Federal, e tinha como destinatário o homem preso em Gilbués. "O Robson ainda alegou que a droga não era dele, mas o nome dele constava como destinatário. A gente já vinha investigando. Ele vai ser autuado em flagrante por tráfico de drogas", informou o delegado.

Robson já havia sido preso por lesão corporal. Caso seja confirmada a participação do remetente da encomenda, identificado como Cleiton Lima, Robson também poderá ser autuado por associação para o tráfico.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais