Cidadeverde.com

Polícia Civil prende suspeito de matar professora e ir ao velório

A Polícia Civil prendeu o suspeito de assassinar a professora Cristiane Melo da Cunha, 31 anos, morta a tiros dentro do próprio comércio, no último dia 17, no município de Corrente, a 874 km de Teresina. De acordo com Delegado Regional Rodrigo Morais, o acusado teria ido ao velório da vítima e foi preso a caminho do município de Gilbués, a 797 km de Teresina. 


O delegado explica que várias testemunhas reconheceram Emanuel Santos Soares como o autor do homicídio. 

"As pessoas o reconheceram através de fotos e não tiveram dúvidas de que ele seria o mesmo que teria assassinado a vítima. Ele foi ao velório e foi preso dentro do carro, quando estava saindo da cidade. Ele tinha certeza da impunidade e por isso não fez questão de se esconder, mas a Polícia Civil já sabia que ele era o principal suspeito", explica Rodrigo Morais. 

O delegado acrescenta ainda que a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada e que Emanuel Santos nega ter praticado o crime. A prisão contou com apoio da Polícia Militar.

"Ele foi preso em flagrante delito e facilmente reconhecido pelas testemunhas. Apesar de estar usando capacete, o acusado teria levantado o acessório para efetuar os disparos e neste momento ficou com o rosto a mostra", finaliza Delegado Regional Rodrigo Morais.


Matéria Relacionada



Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais