Cidadeverde.com

Garota de programa leva 115 pontos após briga em São Raimundo Nonato

Na última sexta-feria (16), uma briga entre duas garotas de programa terminou com uma vítima gravemente ferida em São Raimundo Nonato a 517km de Teresina. De acordo com a delegada  Cynthia Verena Vasconcelos, da Delegacia da mulher da cidade as duas teriam brigado por causa de clientes.

"Elas já são conhecidas na região por serem garotas de programa. Além disso elas não fazem questão de esconder isso de ninguém da cidade.", contou a delegada.

A delegada informou ainda que a garota de iniciais E.M.R. ficou gravemente ferida levando 115 pontos no braço esquerdo, além de ter o rosto desfigurado pela mulher de iniciais E.D.S. Segundo a delegada ambas estavam bebendo em um bar no chamado "beco da morte", no centro de São Raimundo Nonato.

"A vítima estava sentada com um cliente quando a outra mulher veio chamando ela de aidética, o que teria feito com que ela perdesse o cliente e começado a briga. A agressora pegou uma cerveja, quebrou e partiu em direção a outra acertando ela com vários golpes no braço e no rosto.", contou a delegada.

A agressora procurou a polícia por conta própria na manhã da última segunda-feira(22) para prestar esclarecimentos. A vítima chegou a ir até a delegacia, mas segundo a delegada sua situação era complicada. " Ela chegou a desmaiar", contou Cynthia.

As testemunhas já começaram a ser ouvidas na delegacia da região.

Rayldo Pereira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais